5 fatos fáceis sobre Fernanda Tórtima Descrito

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai dar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropé especialmenterios de que o cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Certa fabricada, num diálogo usando 1 jornalista bem influente, na semanada em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

5Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Não teria acertado isso nunca utilizando Ministfoirio Público nunca utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Ou nunca necessário imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-dama de seu pai.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge verifique isso atuar, pautando-se somente através lei.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento do 1 crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *